Sunday 4 October 2009

Uma menina

Era uma vez uma menina, ela não era feia, nem era bonita, era tímida, meio calada, mas era uma boa amiga, mas que ninguém conhecia. Por estar sempre quieta em seu canto ninguém falava com ela, achavam que era metida, mas ela queria amigos...alguns, um ou dois, até tentaram, mas não entenderam o jeito calado da menina e desistiram, ninguém parecia querer sua companhia e ela foi se tornando mais fechada e tímida até que criou um poder que não queria, ser invisível. Todos olhavam para ela, falavam dela, mas não a viam, nem ouviam, era como s estivesse ali, mas, ao mesmo tempo, não estivesse. Acabou falando “sozinha”, com árvores, flores, animais e livros, muitas vezes até consigo mesma, se perguntando por que estava tão só, já que ela ajudava seus colegas, quando eles lhe pediam, entretanto, quando ela precisava, ninguém estava por perto e ela ficava, novamente, invisível...Então, com o tempo, ela acabou se cansando, não se permitiu mais ficar invisível, com esse pensamento foi para longe e nunca mais voltou...Essa menina era eu.
"Love me for me, not for someone else that I'll never be, 'cause what you get is what you see"

6 comments:

  1. Tu é muito especial, cara. As pessoas nem sempre vão perceber, sim, mas jamais se esqueça disso. (L)

    ReplyDelete
  2. Eu me sinto assim também, Jessy. ._. É a pior sensação do mundo, mas eu estou aqui pra você. Se lembre disso! Você não é invisivel pra mim! ♥

    ReplyDelete
  3. Eu tb me senti assim mas ja passou!
    Amei o texto!
    bjo

    ReplyDelete
  4. Não vou deixar você sumir! Te amo.

    ReplyDelete
  5. Mas vc eh linda! E merece mil amigos, porque tem um dos melhores corações do mundo! s2
    AMO VC!
    Bjsss

    ReplyDelete
  6. Eu já me senti assim e as vezes, este sentimento me toma e eu me sinto isolada. Mas eu percebi que isso acontece quando eu estou em meu mundo, e acabo tomando atitudes que afastam as pessoas de mim. As vezes nós vemos aquilo que queremos ver, AS VEZES. Quando voce se sentir assim, tente se olhar no espelho e perguntar a si, se voce falaria com voce se estivesse no lugar de outra pessoa. Se a resposta for sim, sorria para atrair as pessoas e seja simpática porque pessoas gostam quando somos simpáticos e legais. Se a resposta for não, talvez é hora de colocarmos nossas atitudes na balança e ver algo que incomoda as pessoas em nós que não vemos ou percebemos.
    Voce é uma pessoa especial. Não deixe que as oinioes alheias estraguem o seu brilho. O Sol nasceu para todos e voce veio ao mundo ara sentir este calor. Não se isole no frio ;]

    ReplyDelete