Sunday 7 March 2010

Alguém...como você, só como você...


"It's not supposed to hurt this way I need you, I need you, I need you more and more each day..."

Queria apenas saber...por que penso em você quando acordo? Me pergunto se você está bem, se já está acordado ou sonhando...

E por que passo o resto do dia imaginando estar ao seu lado e esperando te ver?

Por que me deixei levar por esse sentimento, de um modo que eu não sei mais se estou feliz ou triste ou brava, já que a cada instante minhas emoções mudam, parecem até um caleidoscópio, com multi cores e multi formas...

Eu me deixo levar ao ver qualquer coisa que me recorde sua existência, uma comida, um desenho, algo que você disse ou algo que nem existe. E isso me faz sorrir e isso me faz chorar...

Nada do que eu faço parece adiantar, minha vida se perdeu junto com o seu sorriso...

talvez alguém pergunte: mas o que ele tem de especial?

Eu posso responder tantas coisas...ou posso dizer que não sei, mas eu sei que pra mim ele é uma pessoa essencial.

"You got it, you got it Some kind of magic. Hypnotic, hypnotic, You're leaving me breathless."

2 comments:

  1. bonitinhu, =3 mas hoje eu to lesada entao nao vo escrev er coisa bonitinha xD

    nao leve a mal - mas vou fazer uma parodia aki com o texto ^^

    Queria apenas saber...por que penso em você quando acordo? Na verdade eu sei pq , eh pq t emprestei dinheiro. Me pergunto se você está bem pq c vc morrer e nao me pagar vou fikar no preju, se já está acordado tentando arrumar grana pra me pagar ou sonhando ke nao ta mais me devendo ... soh sonhando mesmo


    E por que passo o resto do dia imaginando estar ao seu lado para pegar meu din din e esperando te ver para t cobrar ?


    Por que me deixei levar e te emprestei esse dinheiro, de um modo que eu não sei mais se estou feliz ou triste ou brava, já que a cada instante minhas emoções mudam, parecem até um caleidoscópio, com multi cores e multi formas q levou meu dinheiro embora ...


    Eu me deixo levar ao ver qualquer coisa que me recorde sua existência, uma comida, um desenho, algo que você disse ("um dia vou t pagar") ou algo que nem existe. E isso me faz sorrir e isso me faz chorar pq to sem dinheiro e tenho conta pra pagar...


    Nada do que eu faço parece adiantar, minha vida se perdeu junto com o seu sorriso pq ta sem dinheiro e devendo pq vc num eh rico...


    talvez alguém pergunte: mas o que ele tem de especial?


    Eu posso responder tantas coisas...ou posso dizer que não sei, mas eu sei que pra mim ele é uma pessoa essencial, pois soh ele que ainda nao pago o dinheiro q lhe emprestei.

    ReplyDelete