Friday, 19 February 2010

Algum dia eu gostaria de saber...



"But it was a trick and the clock struck 12"

Vamos falar de contos de fadas? De um que não deu muito certo...talvez porque a fada madrinha nunca apareceu, ou porque as bruxas viviam rodeando a gata borralheira, não sei dizer, nunca soube e acho que nunca saberei

Mas posso dizer que a menina vivia quieta em seu mundo, eu seu canto, mas as pequenas bruxas não gostavam de ve-la assim, algo incomodava-as e por isso elas tinham que impotuna-la. Ela teve problemas incontáveis com relação a auto-estima por causa de tais "brincadeiras"...

Agora ela não é mais criança, entretanto as "crianças malvadas" nunca deixaram de existir e nunca deixaram-na em paz no seu mundo, e tudo o que ela quer saber é: Por quê?

"Explain to me, this conspiracy against me"







1 comment:

  1. gostei da fotenha ._./

    continuaçao: ''... e tudo o que ela quer saber é: Por quê?"

    pq depois ela percebeu q nao importava o ke as "crianças malvadas" falavam, pois ela notou q ela era muito mais do q falavam dela, assim ela notou q tinha grandes valores, beleza, encantos ... Foi ai q ela aprendeu a enchergar a si mesmo e ser o q ela realmente é, pois nao importa o q os outros digao sobre ela, o q importa eh o q ela pensa sobre si mesmo.


    Nao podemos esperar q os outros acreditem em nossos sonhos, pois eles só se tornarao reais quando nós mesmos acreditarmos eles.

    NiqueNaru ^--^/
    kisu =^.^=

    ReplyDelete