Tuesday 5 October 2010

I wanna scream, this make me feel alive



Ninguém lê isso daqui mesmo
Sinto como se fosse um diário de verdade, estou meio de saco cheio disso
saco cheio de tudo
porque nada muda, passam os anos e nada nada mesmo muda
estou cansada de verdade
me sinto um nada, de verdade
alguém que nem preenche o espaço, que nem serve de mau exemplo
alguém que só nada
Dói, sabia, meu caro amigo imaginário que eu imagino que leia essa droga de blog
Dói porque eu tenho sentimentos
malditos sentimentos, servem pra que?
Pra você se importar com as pessoas se elas não se importam com você
Pra você sempre pensar o quanto você QUERIA que alguém se importasse
Mas no fundo ninguém liga se você não estiver ali, não faz diferença mesmo
"Todo mundo sempre vai embora"
E é verdade, eu não tenho amigos de infância, que convivem comigo há uma longa data, é incrível como as crianças gostam de mim e me esquecem quando crescem...me sinto um brinquedo velho
Por que diabos temos que crescer??
Eu detesto adultos
Detesto ter que viver no mundo deles da forma que eles querem
Queria que todo mundo fosse criança, que todo mundo se importasse, que todo mundo gostasse de mim...
Mas talvez seja exatamente por querer todo mundo que eu não tenho ninguém
...


Say my name name once
And again and again
I'm gonna take away your pair

No comments:

Post a Comment