Thursday 7 October 2010

There's no picture to figure this

Eu não quero que você sinta pena de mim, ou que tente me ajudar me dizendo coisas bonitas, acredite, isso só vai piorar...


eu só quero desabafar pra sentir um pouco desse peso sair...


esse peso eu sinto a muito tempo, é a estranha sensação de estar dentro de mim e não querer estar


Eu queria ir para qualquer lugar, fugir, mas o pior é que eu não sei para onde, ou talvez saiba, eu quero estar longe dos outros seres humanos e de mim...


Queria ser uma borboleta em alguma floresta distante e voar durante alguns poucos dias na terra e depois voar bem distante no céu...




Ou talvez não...talvez eu queira continuar aqui, tentar de novo, fazer quem eu amo feliz, me sentir voar estando no chão

------

Engraçado, "achei" esse rascunho aqui, escrevi há sete meses atrás...
O engraçado que ainda me sinto um pouco assim...









"And I remember
And I recall
And I can see that
Nothing's changed at all"

1 comment:

  1. Acho que no fundo todos sentem isso... E essa música do Alex Band é LINDA, amo. <3

    ReplyDelete