Sunday 3 October 2010

É só que...

Eu queria me sentir amada, mas não queria que ninguém sentisse minha falta quando eu fosse embora, não desejo provocar essa dor nas pessoas.
Eu queria que alguém lesse o que eu escrevo sem que eu pedisse, mesmo que eu esqueça de comentar ou não saiba o que dizer quando leio o texto de outra pessoa.
Eu estou tentando não correr mais atrás das borboletas, só que eu acho que o meu jardim não é tão bonito pra se visitar sempre.
Eu não queria magoar as pessoas que eu amo, mas eu tenho a incrível capacidade de ser extremamente chata e irritante e sempre fazer tudo errado.
Eu passei dezesseis, quase dezessete anos da minha vida sem ouvir um "eu te amo", e não digo apenas de forma romântica, e é estranho como eu sobrevivi e como hoje eu sinto falta.
Eu tenho vontade de manter esse blog "vivo" e queria que ele fosse bem conhecido, mas às vezes doi...



I'l try and try until I die
To make you understand...

No comments:

Post a Comment