Wednesday 14 July 2010

Apenas vale a pena...

É porque você está chorando, é porque você está solitário
Você está certo, Isso é ser humano
 
Muita gente pode não entender esse post e eu realmente sinto muita pena delas...
 
Por diversas vezes eu me senti frustrada, me senti triste e solitária e quis mudar a minha vida, quis mudar quem eu sou, ser alguém diferente, saber como outra pessoa se sente, ou como outra pessoa se sentiria em meu lugar...
Eu quis esquecer tudo pelo que passei, quis fazer de conta que esse mundo não era real, vivi em uma realidade alternativa, não vivi o que estava acontecendo, não senti, não sofri...
E hoje eu me arrependo.
Me arrependo de cada dia não aproveitado, de cada suspiro não dado, de cada riso não sentido, de cada dia em que eu não quis viver a minha vida.
Porque  hoje eu sei que não importa o que eu sofri, pode ter doido, pode ainda doer, mas eu não ligo. Não é que eu tenha deixado de ter sentimentos, longe disso, mas é que todo mundo tem sua própria dor, seu próprio sofrimento, e eu esse é o meu, essa é a minha vida, eu nasci no dia quatro de junho e vou morrer no dia que for pra eu morrer. Nada pode mudar isso, ninguém pode roubar isso, essa sou eu, essa é minha vida e eu não reclamo dela, não quero trocar ela, é o meu sonho, sou eu...apenas eu.
 
Aquelas lágrimas que chorei, às vezes são tão bonitas
Isso não e uma mentira para nós que somos verdadeiros...

2 comments:

  1. Eu sei como é isso. Mas as vezes eu ainda quero ser outra pessoa, rsrs. Infelizmente eu ainda nao aprendi o que vc aprendeu. =)

    ReplyDelete