Monday 26 July 2010

To my dreams

To the things there are with me when I'm wide wake up 




In this world
Divided by fear
We've got to believe that
There's a reason we're here

Olá sonhos, queridos sonhos, acho que faz um tempo que não nos falamos, mas ao mesmo tempo nos falamos todos os dias, já que vocês estão sempre lá, quando eu penso, quando eu durmo, quando eu acordo...
É engraçado que mais ninguém saiba realmente como vocês são, e quantos são...vocês são o meu segredo mais profundo e eu gosto de deixa-los guardados para mim, mesmo que vocês se realizem...
Eu lembro de épocas em que eu sonhava outras coisas (algumas até parecidas, não?) e eu contei sobre elas para algumas pessoas, e essas pessoas riram de mim...eu sei que hoje eu tenho pessoas em quem confiar, pessoas que não iriam rir, mas eu gosto assim, de vocês confortáveis dentro do meu coração...
Além disso eu não quero uma cobrança quanto a realiza-los, eu gosto de ir devagar, por partes...
Vocês sabem como eu sou, tão lagartinha...(será que eu já virei pupa...? Quem sabe...) eu tenho que ir devagarzinho, beem devgarzinho para poder virar uma borboleta, apenas borboletas paciente voam, e voar é tão rápido não é mesmo, então pra que pressa! Um dia uma pessoa me lembrou de algo: Deus confia o muito pra quem é fiel no pouco. Então eu vou assim, aos pouquinhos, realiza-los sonhos, para que vocês crescam, cresçam, apareçam e se tornem gigantes como eu os sonho...



PS: Essa era a carta do quinto dia, mas eu passei na frente da do quarto porque a última foi beem pesada, por isso também dei um tempo entre uma e outra...
Então vou deixar esse post doce e levinho até que venha o próximo ^-^

2 comments:

  1. O mais importante além de acreditar nos sonhos é dar uma "ajudinha" para que eles se concretizem. Não podemos simplesmente cruzar os braços, nos queixarmos porque o mundo é injusto se não agimos em pró de nós mesmos.

    Eu gostei do post.
    Beijo Jessy

    ReplyDelete
  2. acho que to acreditando mais nos meus sonhos ultimamente.
    e o que importa é ser feliz :)

    ReplyDelete