Wednesday 21 July 2010

To my crush

O segundo dia diz para eu escrever para a minha paixão. E eu sei que em português isso teria vários significados, então a paixão por algum livro, filme, comida ou qualquer outra coisa se encaixaria aqui, mas em inglês, nesse caso, é algo sobre amor romântico.
Eu decidi juntar os dois, sendo assim eu vou escrever sobre amor romântico, mas a um personagem fictício...


To you, that doesn't really exist...




How can I decide what's right,
when you're clouding up my mind?
I can't win your losing fight.
All the time.


Pode parecer algo clichê escrever pra você, tantas garotas nesse mundo todo já o fizeram, e eu não faço idéia do que elas escreveram e, sinceramente, não quero saber...
Eu sei que eu sinto raiva quando vejo que te descrevem como o "cara perfeito", "rico" ou "bonito" porque nenhum desses motivos me fez gostar de você e eu queria que as outras pessoas também vissem isso, acho que o mundo seria melhor e mais bonito caso todos entendessem esse sentimento...porque o que eu mais admiro em você é o seu amor! Seu amor tão grande que não é egoísta, seu amor tão grande que consegue "deixar em paz" aquela que você ama, um amor que não precisa ser eternamente declarado, mas mesmo assim o é, um "amor de anime" como alguém me disse um dia, um amor que eu queria ter, que é o que eu procuro sentir pelas outras pessoas, um amor que sacrifica, um amor que se auto sacrifica...

Além disso você tem esse cavalheirismo, esse seu jeito "antiquado", que eu acho ainda deveria existir, não deveria ter morrido...mas você ser assim te transforma em alguém ainda mais surreal, impossível de existir...

Mas, apesar de tudo o que eu disse, eu não queria ter você pra mim, eu não queria que você se apaixonasse por mim, longe disso...porque eu tenho horror a ter alguém que prefira morrer a me perder, isso me deixaria desesperada, porque eu tenho um pavor de magoar a quem eu amo e como eu poderia lutar contra a minha própria morte?! Sendo que eu sei que ela viria um dia...
E, apesar de eu gostar de ser cuidada, eu sou bipolar e rebelde sem causa, eu tenho que me revoltar e acabaria te magoando de novo! Eu tenho sempre que mostrar pra mim mesma que eu sei fazer as coisas sozinha, mesmo que eu não goste de fazer, no fundo no fundo eu gosto de cuidar de mim...

E por tudo isso, Edward Cullen, eu prefiro que você fique com a Bella e que eu acompanhe de longe...mas eu não vou desistir de encontrar alguém que tenha um pouco de você, que tenha esse seu lado altruísta, que me diga que não me merece e todas essas coisas sem sentido, porque se um dia eu achar essa pessoa eu vou ama-la, de uma forma ou de outra, para sempre.

1 comment:

  1. A paixão em si, mesmo bonita é algo triste né? Mas enfim, eu gostei do texto, muito bem escrito. Beijão Jessy

    ReplyDelete