Tuesday 20 July 2010

To my best friend

You'll be my best friend...



















A primeira carta da lista diz para escrever ao meu melhor amigo
e, sabe, hoje eu sou uma pessoa muito feliz por saber que muitas pessoas se encaixariam aqui, eu tenho tantas pessoas especiais no meu coração as quais sei que também me consideram de alguma forma. Eu devo acabar escrevendo pra todas elas em algum momento, e se  não der eu arranjo outra lista, porque escrever pra mim não é o problema. Só que pra que esse post não fique extremamente longo e cansativo eu escolhi apenas duas pessoas, e peço desculpas às outras, já que no meu coração cabem cartas para todas elas.





To Érica Garsezi do Valle



Just yesterday
You were looking up to me, and
You'd ask me what I thought.



A gente se conhece já faz quatro anos e eu nem consigo resumir o que nós passamos juntas durante esse tempo, mesmo com todos esses quilômetros de distância. É engraçado como logo que a gente se conheceu a gente era tão parecida e agora eu vejo tantas diferenças entre nós duas. Eu acho que eu mudei, não, eu tenho certeza, eu mudei bastante durante todo esse tempo e nem por isso a gente deixou de ser amiga, melhores amigas. Eu lembro de tantas conversas no telefone, todos os dias, que agora a gente não tem mais, lembro de dias que a gente ficou sem se falar por diversos motivos e acabamos achando que nossa amizade não seria mais a mesma e ela realmente não é, mas sabe por que? Porque a gente chegou em um nível que não precisamos mais cativar uma a outra, em que a gente sabe o quanto se ama, a gente sabe quanto uma é especial pra outra e ponto, não precisamos mais de explicações, podemos nos falar uma vez ou outra ao telefone, podemos deixar um scrap do nada, podemos ter bem menos conversas no msn, mas a gente vai continuar amiga pra sempre, porque o que a gente viveu junta não tem como apagar. Nossa amizade nunca vai acabar, te amo. 





To Rodrigo Albuquerque Gouveia


A melhor parte de mim
Leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte
Me faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medo


É engraçado como pra mim, até um ano atrás, era estranho ter amigos meninos e agora eu não sei como vivi tanto tempo sem. Você me ensinou muitas coisas nesse tempo com seu jeito masculino, mas como áurea feminina - liga não, isso é um elogio, kay! Você sabe como eu sou ;) - Eu descobri que gosto de ter soluções para os meus problemas e não simplesmente só reclamar deles, eu descobri que nem sempre que alguém zoa a gente é porque não gosta da gente - muito pelo contrário! - e que a zuação pode ser divertida, tão diferente do meu temido bullying...e eu descobri que meninos - alguns, pelo menos - tem paciência, sabem ouvir e aconselhar, que não existem apenas pessoas do sexo oposto que eu deva temer, existem também aquelas que podem nos ajudar. Eu acho que poderia te agradecer pra sempre, mas eu acho que isso é o de menos, porque eu sinto que vale muito mais torcer por você, pelo seu sucesso, pela sua felicidade, pra que você seja sempre assim, essa criança que consegue crescer, crescer e nunca deixar de ser criança. E eu acredito que não importa quanto tempo passe ou o que aconteça depois que a gente se formar, pra mim você vai ser pra sempre esse menino tão bobo e também tão inteligente que eu admiro e cuja felicidade vai estar sempre nas minhas orações, porque, agora, sua pessoinha faz parte da minha vida.


...



E um muito obrigada a todas as outras que caberiam aqui 




The world comes to life and everything's alright
From beginning until end
When you have a friend by your side
That helps you to find the beauty in you own...




5 comments:

  1. Adorei os textos!
    faz tempo que nao comento aqui!
    bjos

    ReplyDelete
  2. Óunnn que textos bonitos2 ^^

    ReplyDelete
  3. Oi Jessy...adorei o post e você escreve muito bem... Vou te seguir! Beijão

    ReplyDelete
  4. Awwwwn Jessy!!
    mto obrigadooooooooo!! concerteza nós 2 aprendemos muitas coisas juntos! e vc eh uma pessoinha incrivel! e escreve mto bem tbm! vlw pela dedicatória!! My surprise friend! vc eh 1000!

    =*
    Rodrigo

    ReplyDelete