Tuesday 20 July 2010

Cartas pra vocês

Eu tento te esquecer, mas tudo o que eu escrevo é sobre vocês...



Eu vi esse post no blog da Pam, da Teka e da Nanda e como gostei da idéia e há muito tempo estava pensando em fazer um post giganttesco para as pessoas que eu gosto decidi copiar
Talvez, dependendo da minha inspiração, eu escreva outras coisas entre as cartas, mas eu vou me empenhar para escrever uma por dia.

Eu preciso realmente aprender a contar tudo o que eu quero, a dizer tudo o que eu preciso e eu pretendo escrever essas cartas para muitas pessoas, para seres imaginários e para aquilo que muita gente diria que não são pessoas, mas que eu acredito que vão se sensibilizar muito mais...




Nem todas as cartas terão endereço correto ou destinatário, mas é porque eu não sinto tanta necessidade que a pessoa leia, além de estar apenas jogando meus sentimentos, que muitas vezes serão antigos, e eu não tenho a intenção de meus sentimentos interferirem negativamente na imagem que você tem de alguém e ficar me fazendo de vítima (já diria minha querida Pitty - quem aponta o traidor é quem foi traído) e por fim são meus sentimentos que eu quero soltar, pra ver se dá uma leveza no meu coração.
Terão cartas endereçadas no meio delas, para dar um ar de suspense ou para que o meu coração não seja revelado de imediato.

Eu só quero que vocês saibam, ou que eu saiba, ou, talvez, que seja guardado o que um dia pode ser esquecido...



E o que eu tenho é meu e é só meu...

No comments:

Post a Comment